Papéis não são mais do que folhas, palavras escrevem jornais. Um livro é feito de idéias, iludindo intelectuais. Um documento assinado por ordem, não nos deixa falar, por isso eu peço passagem e agora eu vou cantar.
Porque o samba, o samba vai passar, por isso canta, pois encanta e faz gostar. Eu disse o samba, o samba vai passar, por isso canta, pois quem canta sente o mar.
Latinos são tidos inúteis, o negro é pra escravizar. O homem foi até a lua e não consegue mais voltar. Os ricos reclamam da vida, o pobre não tem o que comer. Um padre enche a barriga e faz o outro se prender.
Enquanto o samba, o samba vai passar, por isso canta, pois encanta e faz gostar. Eu disse o samba, o samba vai passar, pois quem canta sente o mar.
Compositores: Bernardo de Souza Adeodato (SOCINPRO), Rafael Infante Cancela (ABRAMUS)Editor: Lua Branca Producoes Culturais Ltda (ABRAMUS)Administração: Sony Music Publishing Edicoes Musicais Ltda (UBC)Publicado em 2007 (09/Nov) e lançado em 2008 (22/Jan)ECAD verificado obra #30990769 e fonograma #1278175 em 15/Mai/2024 com dados da UBEM