Angel Carter Conrad, irmã gêmea de Aaron Carter e a caçula de Nick Carter (Foto: John Sciulli/Wireimage), acredita que ser a "filha negligenciada" foi uma bênção que salvou sua vida. Ela e o membro do Backstreet Boys perderam os outros três irmãos devido a mortes relacionadas a drogas. Leslie Carter faleceu em janeiro de 2012, com apenas 25 anos, enquanto Aaron morreu em novembro de 2022, aos 34 anos e Bobbie Jean Carter partiu em dezembro de 2023, aos 41 anos.

Angel, em entrevista exclusiva sobre seu novo documentário "The Carters", dirigido por Soleil Moon Frye, expressou: "Eu realmente acho que, desde jovem, por ter sido negligenciada, isso acabou me salvando". Enquanto seus irmãos viviam cercados por uma rotina tumultuada e atenção dos pais, Angel passava tempo em ambientes sociais com amigos e suas famílias.

Criados por Jane e Bob Carter, que faleceu em 2017 de um ataque cardíaco potencialmente relacionado a substâncias, os irmãos Carter são frutos de gerações marcadas por disfunção, abuso de substâncias, doenças mentais e abusos emocionais e físicos. Angel destaca a carga emocional e a disfuncionalidade como fatores constantes em sua criação, expressando que essa experiência os uniu, principalmente a ela e Nick.

Aaron Carter
Aaron Carter Irmãos Carter: Aaron, Bobbie Jean, Leslie, Angel e Nick (Foto: Michael Tran Archive/Getty)


Nick alcançou sucesso musical em uma idade jovem, algo que inspirou Aaron a seguir um caminho similar, apesar de enfrentar desafios emocionais significativos, incluindo o diagnóstico de esquizofrenia e transtorno bipolar. Bobbie Jean e Leslie também possuíam talentos musicais, mas a atenção dos pais era predominantemente voltada para os meninos.

Em 2006, após terminar as gravações do reality show "House of Carters", Nick propôs pagar terapia para todos os irmãos. No entanto, Angel foi a única a aceitar, buscando realmente "quebrar o ciclo". "Foi uma década de terapia intensa a partir dos 18 anos", compartilha ela sobre esse processo transformador, financiado por Nick.



Angel e Nick mantêm uma forte relação até hoje, unidos por traumas partilhados. Ela expressa gratidão a Nick, observando que ele sempre está presente nos momentos de fraqueza e tristeza. Essa conexão e o desejo de honrar a memória dos irmãos e do pai motivaram Angel a se envolver profundamente com a "Kids Mental Health Foundation", organização focada na saúde mental infantil.

Em homenagem a Aaron, Angel e seu marido Corey organizaram o concerto beneficente "Songs of Tomorrow", arrecadando mais de US$150 mil para a fundação. "Não gosto de levar o crédito por isso, porque esse é o presente do meu irmão", comenta Angel, referindo-se à herança positiva deixada por Aaron.

O documentário "The Carters" está disponível no Paramount+, oferecendo uma reflexão sobre a jornada complexa e a resiliência da família Carter.