Dias após a esposa do baixista do Weezer, Scott Shriner (Foto: GREGG DEGUIRE/WIREIMAGE), ser baleada pela polícia em Los Angeles, a banda confirmou seu show no Coachella, realizado em 12 de abril de 2025. Scott Shriner se apresentou no evento, mesmo após o incidente ocorrido em 8 de abril, onde sua esposa, Jillian Lauren-Shriner, foi atingida por um tiro durante um confronto com as autoridades, supostamente por ter atirado contra suspeitos de um atropelamento e em um oficial fora de sua casa no bairro de Los Angeles.

"Ela está bem, obrigada por perguntar. Te vejo no Coachella", disse o baixista ao New York Post, antes de sua performance.

Weezer
Weezer Rivers Cuomo e Scott Shriner, do Weezer, no Coachella 2025 (Foto: KATIE FLORES/BILLBOARD VIA GETTY )


Lauren-Shriner foi hospitalizada depois de ser atingida no ombro. Após uma breve reclusão em sua residência, ela entregou-se às autoridades e mais tarde foi liberada sob uma fiança de US$1 milhão. Relatórios policiais indicam que ela desobedeceu a ordens diretas de baixar sua arma e que teria realizado disparos contra oficiais durante o confronto. Lauren, autora do livro "Some Girls: My Life in a Harem", foi presa sob acusação de tentativa de homicídio.

O LAPD compartilhou achados como cápsulas de bala e gravações em vídeo do incidente. Apesar das turbulências pessoais, Scott Shriner assegurou que o show do Weezer no Coachella prosseguiria conforme programado. A esposa de Shriner havia, recentemente, anunciado sua recuperação de uma cirurgia de remoção do útero após ser diagnosticada com câncer.