Creio em ti ao ver que a chuva cai e faz, A flôr nascer, Creio em ti, pois sei, que enquanto é noite aquí, É dia alí, Crei em ti porque me deste o riso e a dor, Me deste o amor, do meu amor, Creio em ti, creio em ti, Se a paz sobre nós, seu véu descer, Eu creio em ti, Se a tempestade a terra abalar, Eu creio em ti, Cada vez que neste mundo, eu escutar, Alguém cantar, alguém chorar, Direi então, creio em ti.
Creio em ti ao ver que a chuva cai e faz, A flôr nascer, Creio em ti, pois sei, que enquanto é noite aquí, É dia alí, Crei em ti porque me deste o riso e a dor, Me deste o amor, do meu amor, Creio em ti, creio em ti, Se a paz sobre nós, seu véu descer, Eu creio em ti.
Se a tempestade a terra abalar, Eu creio em ti, Cada vez que neste mundo, eu escutar, Alguém cantar, alguém chorar, Direi então, creio em ti !
Compositores: Al Stillman (Silverman Al) (ASCAP), Ervin M. Drake (ASCAP), Irvin Graham (Abrahams Irwin) (ASCAP), Jimmy Shirl (Jack Mendelsohn) (ASCAP)Editores: Gentlemen Jim Music Corp (ASCAP), Dartmouth-music Inc (ASCAP), L and S Freedom Music (ASCAP), Mc-kinley Music Co (ASCAP), Lindabet-music Corp (ASCAP), Tadzio Music Co (ASCAP)Publicado em 1958ECAD verificado obra #16248 e fonograma #54063 em 06/Abr/2024 com dados da UBEM