Se eu pudesse explicar, meu bem, Como eu vim parar aqui, É mais fácil esquecer alguém Que eu nem mesmo conheci, Mas, se te falta alguma coisa, então Vou correndo pra apanhar, Jogo a “traia” sobre o alazão Que eu comprei pra te ganhar.
Mas se o céu não pode mais me ouvir Ou se a chuva não quer mais cair, Eu dou um giro, Eu dou um jeito, Que te faça algum efeito, Que te faça olhar pra mim. Mas se o sol não pode mais brilhar, Mas pode alterar teus sentimentos, Sobre as nuvens da tormenta Ele ainda se lamenta, Não te ver mais junto a mim.
Se eu deixasse de contar “procê” Como o mundo me engoliu, Deste velho que chegou aqui, Mesmo moço que partiu. Mas seja lá qual o destino for, Vale a pena se adiantar, Dar um tiro no vazio do amor, Pro teu alvo acertar.
...mas você já foi pro altar com alguém, foi a historia que eu ouvi, quem me trouxe pra cantar aqui foi Tostão e Guarani
Compositor: Gustavo Renato Borba (Guga Borba) (UBC)Editor: Miramar (ABRAMUS)Publicado em 2008 (09/Abr) e lançado em 2008 (25/Abr)ECAD verificado obra #2570303 e fonograma #1336888 em 08/Abr/2024 com dados da UBEM