As cartas que escrevi não fui capaz de entrega-las a você, Mas será que seria diferente? O Tempo passou e nada mudou,algo aconteceu. Deve ser o final, que eu escolhi para tirar você da minha mente. Deve ser o final, que eu escrevi para tentar te esquecer.
É tarde pra tentar dizer palavras engasgadas que não vão mudar o que o tempo apago, o meu tempo acabou... E eu não vou, e eu não vou...Acreditar no destino E eu não vou, e eu não vou...Acreditar no destino e eu não vou.
Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh
Deve ser o final, que eu escolhi para tirar você da minha mente. Deve ser o final, que eu escrevi para tentar te esquecer. E eu não vou, e eu não vou...Acreditar no destino E eu não vou, e eu não vou...Acreditar no destino e eu não vou.
Compositores: Abner Eugenio de Campos (Bammer) (ABRAMUS), Fabio Oliveira Silveira (Fabinho) (ABRAMUS), Jose Henrique Ferreira Blefari (Rik) (ABRAMUS), Leandro Andrade Di Santi (Dron) (ABRAMUS), Vinicius Fernandes da Silva (Vini Fernandes) (UBC)Publicado em 2008 (27/Jun) e lançado em 2008 (01/Fev)ECAD verificado obra #2675876 e fonograma #1376864 em 21/Abr/2024 com dados da UBEM